quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Aliens, O Resgate (Aliens)


Direção: James Cameron
País: EUA, Reino Unido
Ano: 1986
Nota: 8,0


Depois do sucesso de Alien, o 8º Passageiro, fica a responsabilidade de manter o nível do filme de Ridley Scott; nada melhor que James Cameron para tal função.
Cinqüenta e sete anos depois, enfim Ellen Repley (Sigourney Weaver) consegue chegar a Terra e ninguém acredita em sua história de Aliens que crescem no corpo humano e tem ácido como sangue. O planeta onde ela, junto a nave Nostromo haviam encontrado o Alien já é habitado por seres humanos e nenhum vestígio de sua estória é encontrado até o momento. Então ela é contratada para voltar ao planeta e verificar junto a uma equipe o motivo de a comunicação com o planeta foi interrompida.

Agora com muito mais tecnologia de efeitos especiais, Aliens, O Regate supera seu primogênito com muito mais história, suspense e ação. Uma equipe de fuzileiros, junto a Ellen vão até o planeta para matar a forma de vida que pode estar extinguindo a população humana no local.

O longa mostra com mais clareza os aliens e supera em susto o espectador. Se você gostou de Alien de R. Scott, vai curtir o Aliens de J. Cameron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário